Projeto Imagem e Comprador

Em junho de 2008, a Bandinha fez parte do projeto Imagem e Comprador RS, sendo um dOs 30 trabalhos selecionados a se apresentar para os 10 produtores internacionais. Projeto desenvolvido pela Brasil Música e Artes (BMA) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (APEX Brasil).
Fotos de Lu Barreto.








Um comentário:

Ed. L. Escarlate disse...

Saudações Horizontais!

É muito bom ter um blog para todos dias se escrever e registrar, sejam crônicas ou apenas pensamentos em palavras soltas, aí está meu princípio de relatos dos muitos que virão.

O Tempo e a convivência

Vai fazer ou já fez um ano que toco e convivo com este grupo que vem transformando e buscando seu espaço no universo da música e da arte no seu todo.
À pouco fizemos uma viajem à SP e tocamos na GLBT ou para os leigos, uma parte do evento da Parada Gay. Era uma feira no Vale do Anhangabaú que aos poucos ia se preenchendo por pessoas não convencionais , mas que não ofereciam nenhum tipo de perigo. Tocamos às treze horas e isso não foi muito bom pois à pouco a feira começara e poucas pessoas circulavam por ali. O show foi fiel mas devido à descuido da produção do som e até em certo momento meu por estar sem uma corda da guitarra foi meio conturbado e assim o espetáculo foi feito mas com gosto de querer fazer melhor e sabendo que isso era possível e viável, se o show fosse às cinco da tarde com certeza teria sido um sucesso, o que foi para os mendigos e tod@s que ali passavam sem compromiso ou qualquer outro objetivo.
Temos colhidos bons resultados por aí pelos estados do Brasil e no interior do RS e quando uma grande expectativa (opurtunidade) se torna um obstáculo faz com que nos vejamos por outro ângulo onde criamos dificuldades pessoais que refletem na própria personalidade.
Depois de um tempo se pensa o quanto idiota se foi e o quanto não valeu nada, as coisas tem de ser ditas na hora certa e para uma convivência de qualidade se manter é nescessário estar bem consigo mesmo e garantindo o seu , a sua sobrevivência, nada adianta quando só se espera, não espere, o tempo passa bem rapidinho e é só olhar as fotos deste blog.
Aos meu grandes parceir@s de palhaçada! Abraços