Show em Santa Catarina no Célula

Lá por volta das 16:20 chegava o taxi que levou o Teimoso e eu para o aeroporto Salgado Filho sob um dia nublado, abafado e úmido. Lá chegando encontramos Zé Docinho que tranquilamente nos esperava, mas algo estranho havia, ora sim;ele havia esquecido seu celular para ficar navegando no uiverso internauta e estava meio confuso,mas relaxou e viu que tudo não passava de apenas um momento de se desapegar destes aparelhos tão nescessários para este navegador.
Nosso Maestro Cotoco está e mais uma jornada louca da vida e chega só amanhã com tudo para levantar o público catarinense, na verdade ele está com sua CIA em Carasinho e vai para Campo Bom, logo depois pega o aviãozinho direto para a ILHA.
Nossa chegada foi tranquila, o trajeto foi tão rápido que logo que subimos, descemos!
No aeroporto nos esperava Diogo, um rapaz simpático e vegetariano que nos levou no seu UNO até sua casa para fazermos um tempo até a hora da janta, a casa é sensacional de especial, moram no momento, o Diogo e seu irmão Thomaz, uma dupla de "Irmãos Brothers" jazzistas que está nos hospedando ótimamente bem, o Zé Docinho tem um quarto só pra ele com ventilador e um quadro de uma mãe zebra beijando a cabecinha da filhote zebra, o Teimoso e eu estamos no lindo e confortável estúdio dos "IB" com ventilador de teto, bateria e piano...muita classe só na suavidade!
Fomos jantar no Slaviero Hotel e o que chamou mais atenção foi o nome dos pratos, o eleito mais famoso e espirituoso foi o "filé de peixe espirituoso"...uma delícia!
Para fechar a chegada ficamos o resto da noite na casa de um pessoal muito astral e talentoso, não lembro seus nomes, mas escutamos bons vinis, cervejinhas, ervas e um bom diálogo.
Ótima recepção!
Agora é amanhã cumprir nossa meta de levar a Clown Music e alegrar alguns corações, tomara que sejam muitos...Ahhhhhh! Antes que me esqueça...............................................................................................................................................................>>>>SAudaçÕes HOrizOntais

4 comentários:

Diogo Costa disse...

Putz, o que vai ser do Teimoso sem a Babosa que esqueceu aqui em casa?! Vcs são ducaralho galera. Serão sempre bem vindos por aqui. Forte abraço

Júlia disse...

astral e talentoso!

Unknown disse...

é nóisssss!!!!

grandes e fortes abraços
krol dylan e do fukinhaaa ;)

*malabaresss \o

Unknown disse...

ahahahah ta como gabriel mais o comentario é nossso!!!!