|
Foto: Kote |
E cá estamos nós de volta a este blog depois de muitas aventuras. Não somos políticos mas prometemos não abandonar mais este blog por tanto tempo e mantermos tudo mais atualizado e dinâmico como pede a vida no atualidade.
Fizemos muitas coisas do início do ano pra cá, fomos pro velho mundo onde nos aventuramos em Ruas, Praças, Centros Culturais Alternativos e festivais, passamos por Berlim na Alemanha onde tocamos em baixo de uma ponte rsrsrs. Na Suiça fizemos uma temporada no lago de Zurique, seguimos para Itália onde tocamos no Festival Mercancia e depois seguimos para a Espanha onde participamos do festival Etnosur em Alcalá la Reál ao norte de Granada. Voltamos da Europa e já embarcamos pro Nordeste do Brasil onde tocamos na Feira da Música de Fortaleza, centro Cultural Banco do Nordeste, no projeto Viva Guará em Guaramiranga tudo no Ceará, rumamos então para o Centro cultural Do Sol em Mossoró - Rio Grande do Norte onde tocamos com os amigos do Camarones Orquestra Guitarrística. Saímos de Mossoró rumo a Vitória da Conquista na Bahia para começar a perna Bahiana da tour, só que não sabíamos que para chegar Conquista iríamos penar tanto rsrsrs, foi a peregrinação Di Dá Dó.
Kaliu nos levou de carro até a rodoviária de Mossoró, del á partimos de busão pra Natal, descemos e pegamos um Táxi até o aeroporto e de lá voamos para Salvador, pegamos uma van até a rodoviária e um ônibus até Conquista e 2 taxi até o hotel, foram 28 horas de função mas chegamos bem! Fizemos 4 shows na Bahia o de Conquista uma Noite Fora do Eixo, Jequié no dia seguinte em um bar bem arrumadinho, Feira de Santana na sequência outra Noite Fora do Eixo e por fim em Salvador no centro Cultural Dona Neuza no projeto Faustão falando Sozinho onde tocamos com a Banda Som Invisível de Aracaju que já tocou também com agente no Festival Psicodália e Irmão Carlos e o Catado. Voltamos para Porto Alegre e agora preparamos o lançamento oficial do nosso primeiro CD Bandinha di Dá Dó e muito Mais... "It´s a Clown Music!
|
Foto: Rafael Vilella (poéticas visuais Fora do Eixo) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário