Feliz encontro


Sabe aqueles dias em que tu não espera nada de importante, tá lá na tua casa tranquilo, quando você recebe uma visita inesperada que vai te trazer toda uma mudança. Mas quando falo mudança me refiro a uma situação pro resto da vida, uma coisa louca por dentro que você ganha de presente, presentes que só a vida e encontros na hora certa vão te dar.

Não foi nada premeditado, foi o sopro de Deus ou apenas o acaso.


Dobrando a esquina vejo um amigo ao longe que por ser muito ativo sai correndo mostrando corporalmente, - olha estou feliz por te rever!

Aí bebemos e conversamos até perder a hora, risadas e soluços em meio aquela madrugada cheia de informações que não valiam nada, apenas pessoas querendo chegar ao ápice de suas loucuras, dores e emoções.

Hoje tenho irmãos que já discuti, já chorei e tudo que uma relação de amigos pode dar.

Quando estamos juntos o mundo parece melhor.

Bom, indo direto ao ponto, hoje dia 23 de setembro há alguns anos passados estreiava o espetáculo O Circulo Sagrado, nome sugetivo e sagrado, neste dia também nasceu uma figurinha em crise de personalidade, pessoa de caráter e muitas vezes engraçado, sempre tem uma solução para um cano quebrado, um camarada que não tem onde morar, pois "tem que se estar preparado o tempo todo nesta vida" já dizia ele.

Um "guasca" de Dom Pedrito, este é Mauro da Silva Bruzza, o homem do pântano, o homem-banda, nosso querido palhaço Maestro Cotoco faz aniversário hoje e aqui fica um pouco de minhas lembraças e sentimentos, agradeço todos os dias por ter o Mauro, o Paulo e o Thiago ao meu lado, o bom de escrever é que tu fica quietinho e não incomoda ninguém.

Aos meus irmãos Di Dá Dó e especialmente à esse multiartista que hoje comemora seu dia ... SaudaçÕes HOrizontais !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pra Sempre amo vocês.
Bom , fora o outros amigos doidos e sensacionais feito "Abelhas Bêbadas" que acreditam não sei porque em criações do fundo do meu podre coração...esta postagem é só pra ressaltar e garantir o amor que sinto por todos vocês. Desde já, grato por tudo!

Um comentário:

Ana Cecília disse...

Tb agradeço pelo feliz encontro de vocês!

Os vi em guarapari, ES em 2008 e me apaixonei pelo trabalho de vocês!

Muita estrada pro grupo!

:)