show em família



Fizemos um show sensacional na festa de aniversário da Clô Barcellos, era um grande reencontro de uma família cheia de história pra contar, tios, irmãos, primos, netos, pais, mães, avôs e avós. Claro que não estávamos ali por nada, pois esta família faz parte do Zé Docinho, como maestro Cotoco se refere, a alma da banda. Sim, a Clô, iluminada da noite é irmã do Paulo Zé. Quando chegamos era cedo, montamos nosso equipamento em um palquinho que particularmente eu adorei, tocamos em um clima cinema, lugarzinho pequeno mas charmoso, seu nome é Café da Oca no bairro Bom Fim.


Nesta hora só quem estava por lá era a Paula, sobinha do zé e filha da Clô, que também apresentaria, dançando flamenco e participando do nosso show na canção do Tango, (não vou me arriscar falar todo nome da canção pra não errar) tocando castanholas, ficou um arranjo delicado, sutíl e orgânico tão bom que convidamos ela pra gravar com a gente nosso tão esperado disco, mas este é um outro assunto.


Bom, estava tudo pronto para apresentarmos nossa Clown Music .
Foi bem especial pro Zé e por isso pra nós também, as pessoas entraram na brincadeira e se divertiram, fazendo o trenzinho e dançando sorrindo, só um encontro como aquele para se entender o valor de nossos laços, sejam eles de sangue ou não, ficar velho e ver o próximo que vem, se embriagar com a idade e ter os olhos cansados de saber.
Fica registrado mais um momento que passamos juntos à estes seres, esta família. Saudações!

Nenhum comentário: