O "Grito" da Ilha em meio ao Cardume ( Boto Fé! )

Bom, nossa passagem pela Ilha foi ótima. A estadia solidária ofercido pelos I.B do jazz que tem por sobrenome Costa Pereira de Santiago foi sensacional, dois grandes anfitriões, fora todas outras pessoas deste coletivo que tem uma energia ótima.
O que me chamou atenção neste pessoal foi a expressão mais usada à cada fim de frase ou pensamento pelos amigos da Ilha que é "Boto Fé", é mais ou menos como se fosse "pode crer" em Porto Alegre.
Nosso show foi quente e energético, rolou muita emoção, a banda que abriu a noite foram "os Eskrotes" que era da casa,ótima banda, uma verdadeira viajem sonora, um big "Powertrio" com teclados, baixo e bateria, figuraças! Logo vinha uma banda de Pernambuco chamada Joseph Tourton, uma rapaziada nova de idade mas com personalidade em palco, não tivemos muito acesso e troca com esse povo mas "BOTO FÉ!".

Logo que o show acabou não acabou, a galera queria mais e até rolou uma rodinha de "POGOCLOWN"( expressão inventada agora ), só na alegria e descontração.
Depois trocamos idéias e saudamos nossos amigos que já cultivamos por aí, um deles era nosso irmão Cachopa e o casal do fuquinha 69 que se largou na estrada ao encontro desta grande noite com a Bandinha e amigos.
Com as energias quase acabando, eu disse quase, rumamos para a casa dos I.B do jazz e fizemos uns improvisos, Julia Abertoni e Thomas nos pianos foi demais!
Sem dormir o Teimoso e eu chegamos em Poa e fizemos em churrasco que foi de chorar de fora...lá NaKasa, lugar onde estão rolando os ensaios da Bandinha para seu primeiro disco. No mais, Saudações Horizontais!!!!!!!

2 comentários:

Kuiper Belt Brother disse...

Boto fé meus queridos. Boto muita fé.
Em vocês, nesta cidade e no grito dos inocentes.

rúcula disse...

ótimos, criativos e ricos no grito. que continuem firmes. tô repassando. abrs