Vem aí nosso DISCO 1, É DÍ DÁ DÓ


Nos arremates do nosso primeiro disco estamos pra lá de entusiasmados com esse filho que estás prestes a nascer, com produção de Arthur de Faria e gravado no estúdio 12 dos nossos parceiros e amigos Marecelo Fruet e Boto Stanley esta obra está ficando realmente rica em elementos e cheio de surpresas. Seu nome está quase definido, mas como conta com muitas participações de nomes ilustres é bem provável que será It`s a clown Music - Bandinha Dí Dá Dó e todos os outros, ele vai trazer participações como, Bebeto Mohr, Claudio Levitan, que assina tbm a arte junto com Clô Barcellos, Márcio Petracco, Luciano Leães, Hique Gomes,Paula Finn, palhaço Magnetus, Marcelo Birck e todos os outros que de uma maneira ou de outra fazem parte desta caminhada.

No próximo final de semana de 19 a 22 de janeiro estaremos no Fest Malta, apresentação esta que será ímpar e surpreendente, para esta empreitada vamos levar um micro ônibus que cabe 20 pessoas, quem estiver a fim de nos acompanhar nesta viajem ainda restam lugares, é só ligar para 91488043 ou 33923105, fala com o nosso querido Zé Docinho e vamos juntos nessa.
Na sequência estaremos presentes no Forum Social Mundial e depois no Psicodália onde também vamos colocar à disposição um ônibus, mas dessa vez será um grande para chegar com tudo e de galera.
Bom gente, a Bandinha agradece quem sempre nos acompanha e queremos cada vez mais aproximar pessoas que estejam de coração aberto e olhos atentos no futuro que já é passado. Saudaç~eos HOrizontais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Ana Cecília disse...

Ansiosa pra tê-lo em mãos! Ops! No ouvido! ;) Boa sorte!

Unknown disse...

e em Santa Maria, estarão quando? :D

Anônimo disse...

Oi pessoal, fui no psicodalia e fiquei vidrada no som de vcs! Quando estará disponivel para download ou para comprar o cd? abraço!! Rahyssa