Amanhã tem Bandinha no Live sport Pub

Saudações HOrizOntais!!!!!

Bom, depois de um bom tempo meditando na chaminé do Gasômetro, agora é hora de voltar para amanhã fazer um grande show lá para os pagos da Zona Sul.

O que: Show com a Bandinha Di Dá Dó ( Clown Music )
Onde: Live Sport Pub - Rua doutor Barcelos 435 - Tristeza
Quando: Sexta-feira, 10 de dezembro às 22:00
Quanto: ingressos à R$10,00 até 23horas. Após R$12,00

Apareçam pois este vai ser o último show do ano em Porto Alegre, assim quem não for pode perder a oportunidade de quem sabe ver o maior show de nossas vidas com aquelas canções do fundo dos nossos corações.
Desde já agradecemos as pessoas que nos acompanham e que ainda vamos conhecer, e é com muito mistério e magia que esperamos todos e todas para uma grande celebração finalizando mais um ciclo natural da vida, logo virão relatos "horizontinos" sobre nosso fim do ano , projetos, viajens e realizações...saudações e muita luz no caminho desse mundo louco e maravilhoso!

Amanhã tem Império da Lã

Gentes! A Bandinha Di Dá Dó vai gravar o programa Império da Lã Apresenta! Todos estão convidados para participarem da gravação... Gratuitamente!! Coloque o seu nome na lista da comunidade do Império da Lã!!Segue o link, http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=35023447&tid=5522690900284435596
Ah! Só vale 1(um) por post e por usuário!
O show vai ser dia
06/10 quarta-feira
às 21hs no Porão do Beco Independência, 936 Esperamos todos lá!
Mais informações sobre a Bandinha Di Dá Dó,www.bandinhadidado.com Abraços dos palhaços!!

Feliz encontro


Sabe aqueles dias em que tu não espera nada de importante, tá lá na tua casa tranquilo, quando você recebe uma visita inesperada que vai te trazer toda uma mudança. Mas quando falo mudança me refiro a uma situação pro resto da vida, uma coisa louca por dentro que você ganha de presente, presentes que só a vida e encontros na hora certa vão te dar.

Não foi nada premeditado, foi o sopro de Deus ou apenas o acaso.


Dobrando a esquina vejo um amigo ao longe que por ser muito ativo sai correndo mostrando corporalmente, - olha estou feliz por te rever!

Aí bebemos e conversamos até perder a hora, risadas e soluços em meio aquela madrugada cheia de informações que não valiam nada, apenas pessoas querendo chegar ao ápice de suas loucuras, dores e emoções.

Hoje tenho irmãos que já discuti, já chorei e tudo que uma relação de amigos pode dar.

Quando estamos juntos o mundo parece melhor.

Bom, indo direto ao ponto, hoje dia 23 de setembro há alguns anos passados estreiava o espetáculo O Circulo Sagrado, nome sugetivo e sagrado, neste dia também nasceu uma figurinha em crise de personalidade, pessoa de caráter e muitas vezes engraçado, sempre tem uma solução para um cano quebrado, um camarada que não tem onde morar, pois "tem que se estar preparado o tempo todo nesta vida" já dizia ele.

Um "guasca" de Dom Pedrito, este é Mauro da Silva Bruzza, o homem do pântano, o homem-banda, nosso querido palhaço Maestro Cotoco faz aniversário hoje e aqui fica um pouco de minhas lembraças e sentimentos, agradeço todos os dias por ter o Mauro, o Paulo e o Thiago ao meu lado, o bom de escrever é que tu fica quietinho e não incomoda ninguém.

Aos meus irmãos Di Dá Dó e especialmente à esse multiartista que hoje comemora seu dia ... SaudaçÕes HOrizontais !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pra Sempre amo vocês.
Bom , fora o outros amigos doidos e sensacionais feito "Abelhas Bêbadas" que acreditam não sei porque em criações do fundo do meu podre coração...esta postagem é só pra ressaltar e garantir o amor que sinto por todos vocês. Desde já, grato por tudo!

Próximos Shows

O que está pra acontecer logo vai ser o show no Porão do Beco na Independência, na festa oficial do Porto Alegre em Cena ( Festa do Sated ), dia 21/set, terça-feira, pós feriado, naquele clima Clown Rocker`s. Quem não viu vai ter que ver, os palhaços no Beco vão fazer aquela terra tremer e os bichinos sairem tudo pra fora.



Em Outubro vamos estar por terras não conhecidas ainda por estes navegadores da arte, vamos tocar em Brasília, no 1° Festival de Circo e Arte de Rua, logo lançaremos uma informação mais profunda sobre este grande evento e acontecimento para nós da Bandinha. Terra do presidente e de um forte foco punk brasileiro marcante na história da música do mundo.



Outubro vai estar recheado de atividades, de 15 à 24/Out tem o Festival Open Air MorroStock e de 29/Out à 02/Nov a 12ª Convenção Brasileira de Malabarismo e Circo dois festivais que além da Bandinha Di Dá Dó irão contar com diversas apresentações de todo o Brasil e América Latina!

Para mais informações é só clicar nos links.

Saudações!!!

À espera pelo Fumproarte...

Em meio a tudo isso, os shows vendem muito bem nossos queridos disquinhos, cdzinho, mini disc. Mas as pessoas nos endagam, quando sai o discão, cdzão, a bolacha, e é aí que nos referimos, como a cidade está voltada para vários acontecimentos na semana Farroupilha, o Porto alegre em Cena e as eleições, com muita paciência e esperança estamos esperando a última fase do Fumproarte, já é a terceira vez que colocamos para o julgamento e avaliação dos responsáveis por este fundo que colabora e fomenta as montagens, gravações, pesquisas ou algum projeto que você ache interessante e nescessita de dinheiro para realizar sua invenção, deu pra entender né?
Então, as pessoas que passarem por aqui por favor façam uma corrente de energia, ou se conhecerem alguém engajado, melhor ainda, e digam aprovem o projeto da Bandinha Di Dá Dó, os guris merecem, eles são talentosos e novos.
O disco vai ser super bem produzido, vai ter um cuidado especial e pessoas trabalhando junto com a gente que acreditam na Clown Music.
Mas todos não param de produzir, o palhaço Cotoco em sua outra identidade está realizando a Temporada "Enquanto a prima Vera não vem..." da - Cia UmPédeDois - nas ruas de Porto Alegre, então quando vocês menos esperarem vai tá rolando um espetáculo com um casal de palhaços, o Quindim e a Camomila, ou mesmo o "Homem-Banda" vale a pena conferir.
O Zé Docinho ferrenhamente está puxando junto à família Di Dá Dó a quarta edição do MorroStock, um festival de rock mas que vai além abrangendo artes integradas, cerveja e comidinhas gostosas, sempre com alguma novidade. Bom o Teimoso teima em perder seus celulares e volta para o universo da correria, mas agora lá na Marquise 51, tá tudo bem com nosso lindo palhaço holandês.
O palhaço Horizonte, este que vos escreve acompanha tudo e se perde e se atrapalha, mas graças ao bom espírito se salva e segue com os Abelhas na pele de Ed Lannes!
Esperamos logo poder divulgar pra tod@s que nosso discão está no forno, mas tenho certeza que este ano vai rolar. Se não rolar agente vai invadir...com muita alegria!

50 anos CEFAV

Sábado passado, dia 11/set tocamos na festa de comemoração dos 50 anos da CEFAV, para o pessoal da faculdade, estudantes. O lugar é muito legal, tem bastante morros e a mata dá um ar mais puro, o show foi ao ar livre e o público estava disposto e disponível, vários amigos estavam por lá e pra mim teve um momento especial, bem no começo da festa rolou uma roda de Capoeira Angola do grupo Zimba, o qual faço parte, teve Maracatu, Imperadores do samba e claro a fogueira foi acesa, a Clown Music levantou literamente a poeira e deixou suas marcas por lá também, o "MoschClown" do palhaço Cotoco foi ousado que até deu pra sentir um certo ar frio na espinha, um sucesso!
Foi um belo encontro de uma diversidade de manifestações.

Bandinha e Clô

Os palhaços sem figurino e sem nariz junto com a aniversariante do dia e da noite, momentos antes da confratenização.

show em família



Fizemos um show sensacional na festa de aniversário da Clô Barcellos, era um grande reencontro de uma família cheia de história pra contar, tios, irmãos, primos, netos, pais, mães, avôs e avós. Claro que não estávamos ali por nada, pois esta família faz parte do Zé Docinho, como maestro Cotoco se refere, a alma da banda. Sim, a Clô, iluminada da noite é irmã do Paulo Zé. Quando chegamos era cedo, montamos nosso equipamento em um palquinho que particularmente eu adorei, tocamos em um clima cinema, lugarzinho pequeno mas charmoso, seu nome é Café da Oca no bairro Bom Fim.


Nesta hora só quem estava por lá era a Paula, sobinha do zé e filha da Clô, que também apresentaria, dançando flamenco e participando do nosso show na canção do Tango, (não vou me arriscar falar todo nome da canção pra não errar) tocando castanholas, ficou um arranjo delicado, sutíl e orgânico tão bom que convidamos ela pra gravar com a gente nosso tão esperado disco, mas este é um outro assunto.


Bom, estava tudo pronto para apresentarmos nossa Clown Music .
Foi bem especial pro Zé e por isso pra nós também, as pessoas entraram na brincadeira e se divertiram, fazendo o trenzinho e dançando sorrindo, só um encontro como aquele para se entender o valor de nossos laços, sejam eles de sangue ou não, ficar velho e ver o próximo que vem, se embriagar com a idade e ter os olhos cansados de saber.
Fica registrado mais um momento que passamos juntos à estes seres, esta família. Saudações!

Nossos passos

Boa tarde à tod@s! Há tempos não passávamos por aqui, mas aqui fica um pouco mais de nossos passos e realizações.

Pelos últimos tempos estivemos em alguns palcos, e como sempre graças ao espírito que nos ilumina tivemos a felicidade de encontrar pessoas e olhares curiosos, familiares e quem sabe até de outras vidas.

Estamos à espera e buscando com fervor a valorização desta arte tão peculiar e transformadora, em um momento de mudanças, ou seja, apenas no ciclo natural da natureza. Saudações!

Último show da Bandinha Di Dá Dó na temporada no Teatro Glênio Peres.

Devido ao grande sucesso da Temporada Bandinha Di Dá Dó no Teatro Glênio Peres e pela felicidade plena que estamos vivendo neste momento glorioso vamos presentear nosso público no último dia da Temporada com "5 reais" para todos que forem ao espetáculo!! É isso mesmo! Nesta Quarta, dia 7 de julho de 2010 vá até o Teatro Glênio Peres, curta o Show e ganhe 5 reais!!

O Teatro Glênio Peres tem 80 lugares e se você quer garantir seu lugar envie seu nome completo para bandinhadidado@gmail.com com o título "eu quero 5 reais" que você terá seu nome na lista.

O que: Show da Bandinha Di Dá Dó
Onde:Teatro Glênio Peres na Câmara Municipal de Porto Alegre (Av Loureiro da Silva 255)
Quando: Dia 7 de Julho, ás 19 horas
Quanto: É de graça e você ainda ganha “5 Reais”
Duração: 60 minutos
Censura Livre

Ficha Técnica:
Mauro Bruzza (Palhaço Cotoco) – acordeon e voz
Ed Lannes (Palhaço Horizonte) – guitarra e voz
Thiago Ritter (Teimoso Teimosia) – baixo
Paulo Zé Barcellos (Zé Docinho) – bateria

Clauber Scholles - Técnico de Som
Lucas Selbach – Roldie
Gilberto Six – Iluminação
Amigo Lagarto – Filmagem

Realização – Bandinha Di Dá Dó

Bandinha no Teatro Glênio Peres

Bem meus amig@s é com imenso prazer que depois de uma imensa viajem por onde passei pelos lugares mais longícuos, de uma longa peregrinação até Santa Maria estou de volta.

Hoje o show da Bandinha Dí Dá Dó tem um sabor diferente e como sempre precisamos do calor das pessoas que nos acompanham na nossa caminhada ou em nossa correria.





Pois quem já nos viu, sabe, que com muito mistério e magia vamos invadir seu corações e a Câmara Municipal de Porto Alegre com canções do fundo dos nossos corações.

_Pois como já dizia... ESTRAPOLOvski : quem não for vai ter uma dor de barriga ou um começo de noite inesquecível!


Na Câmara Municipal de Porto Alegre após contemplar o Horizonte

Saudações!!!
Depois destes dias passados de trevas, nebulosos e com muita chuva é bom aproveitar uma noite de quarta-feira com céu estrelado, uma lua linda e porque não acompanhado de um vinho tinto seco de preferência argentino para dançar um música de palhaços, se emocionar de tanta alegria embriagando-se com a magia deste grupo que encanta por onde passa.
É com muito orgulho que convido-@s para esta e as outras quartas-feiras que serão únicas.
Só não esqueçam do vinho e o ..........................Invisível!!!!!!!!!!!!!!!!

Temporada Glênio Peres com Docinho



Bom, quem quiser levar um chocolatinho quente ou frio mesmo, sinta-se à vontade, pois pra mim vai ser um prazer depois do show degustar algo bem docinho com vocês, queridos amigos DiDaDosos apesar de minha carinha estar meio séria é porque estou com fome, mas o importante é que tod@s apareçam para esta grande confraternização com muita Clow Music!!!!!!!!!!!!!!!E algum docinho...UUUUUUUUUUUUiííííííííííííííííí.

É hoje ...


23/06, 30/06 e 07/07, sempre às quartas-feiras que recomeça a temporada da Bandinha Di Dá Dó que deixou de ser às 10;00 da manhã e foi para às 19:00 horas em um clima de Happy hour, para depois daquele dia desgastante de trabalho as pessoas prestigiarem um belo show espetáculo aquecendo este frio gostoso que acaba de chegar.



A Programação é a mesma: Teatro Glênio Peres da Câmara Municipal de Porto alegre (Av. Loureiro da Silva, 255), porém como já foi citado às 19:00 horas. Entrada Franca!



E o palhaço Teimoso já dizia: Lá si fá sol, lá lá lá , ré ré reé para mimimi...não deixem de ir!

Bom Dia Di Dá Dó

Esta cena é o fim da canção Mania de Tocar, esperamos vocês...

Bom Dia Di Dá Dó



Amig@s DiDáDósos é com muita alegria que estamos iniciando uma temporada pra lá de especial.


Vai ser lá na Câmara Municipal de Porto Alegre (Avenida Loureiro da Silva, 255) no Teatro Glênio Peres nos dias 9, 23 e 30 de junho e 7 de julho, sempre nas quartas-feiras às 10:00, um belo espetáculo para iniciar seu dia com muita "Clown Music".


Nesta quarta-feira (2/06) que passou já iniciamos os trabalhos, montamos o circo e firmamos nossos laços, aqui fica registrado passo à passo esta nova caminhada da Bandinha Di Dá Dó.


Passo à Passo!

Saudações Horizontais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Lá pelas 05:00 tocava meu despertador, levantei, lavei o rosto, esquentei um água para o café e pronto, já era hora de ir encontrar meus grandes colegas e amigos.
- Bom dia Di Dá Dó!

Era 07:10 quando nos encontramos no estacionamento da Câmara para começar nossa empreitada. Esperamos um pouco até os responsáveis abrirem as portas do teatro.

Começava o velho ritual de descarregar a velha e boa Van MB do Zé, até nos acharmos levou um tempo, mas tudo foi se desenvolvendo e conseguimos êxito naquela manhã linda e fria de 2 de junho.

Esperamos tod@s, apareçam e levem o chimarrão pra esquentar o peito. Abraços!
Já ia esquecendo, a foto aí em cima é para sentir o clima de montagem com nosso perfomático Homem - Banda, Palhaço Cotoco, Mauro Bruzza...it`s a Clown Music!

Usina na Praça com Bandinha Dí Dá Dó

Neste domingo, 09/05 às 17:00 será realizada a segunda edição do projeto Usina na praça e nós da Bandinha Dí Dá Dó estaremos lá apresentando nossa Clown Music com muita alegria e bala de banana. Apareçam amig@s Didádósos e tenham um bom espetáculo!

Usina na Praça
O projeto Usina na Praça realizará todos os domingos, até o início de dezembro, espetáculos de música, teatro, circo, dança ou poesia, num total de 30 edições. Trata-se de mais um projeto continuado que destaca a arte em e de Porto Alegre. A Usina na Praça estende para a rua o mundo artístico vivido dentro da Usina do Gasômetro há cinco anos, desde a criação do projeto Usina das Artes. Já estão confirmados nomes como Ói Nóis Aqui Traveiz, Bandinha Di Dá Dó, Povo da Rua e Afro-Tchê (ver programação). A realização do projeto é da direção da Usina do Gasômetro, Descentralização da Cultura e Coordenação de Música - Secretaria Municipal da Cultura de Porto Alegre
Serviço
O quê: Usina na Praça
Quando: 9 de maio,domingo, 17h
Onde: Usina do Gasômetro - praça anexa
Entrada Franca

Camarins do teatro São Pedro



Aí está a nossa querida Bandinha, pronta, momentos antes do show com suas figuras emblemáticas:
Zé Docinho com seu olhar tranquilo e experiente;
Horizonte com sua petulância e profundidade;
Cotoco com sua careca e seu sorriso genial,
e Teimoso Teimosa com suas caras e bocas de um palhaço simples e barbudo, dia e noite, noite e dia Temosia!!!!!!!!!!!
Momentos antes de encarar um público seleto de músicos e artistas da área em geral.
Foi um prazer entrar nos camarins deste teatro histórico que tantas apresentações já presenciou e participar desta premiação que tantos artistas já revelou.

Sem mais palavras e para não estragar fica aqui nosso agradecimento!
It`s a Clown Music!!!!!!!!!!!!!!!!!


SaudaÇões HoriiiiizOntaiS!!!


A porta dos camarins do São Pedro



Junto com o grande músico porto alegrense Nelson Coelho de Castro estávamos dividindo o Camarim, pena que ele não apareceu.

Bom, os salgados, o atendimento e o cafézinho da copa do nosso grande teatro estava ótima.

Parabéns as pessoas que trabalham lá.

Bandinha indo para o Açorianos 2009...


...De trem, os palhaços à paisana vão para o show de abertura do Açorianos de música de 2009 no teatro São Pedro, ou melhor, na frente...do teatro.

Bandinha Di Dá Dó toca no Açorianos 2009



Oi amigos.

Estaremos nos apresentando como convidados na recepção do prêmio Açorianos 2009 em frente ao Teatro São Pedro no dia 28 de abril, próxima quarta-feira, ainda não foi desta vez que vamos tocar dentro do digníssimo Teatro São Pedro mas já nos aproximamos o suficiente para fazer um show em frente, que sabe da próxima vez estaremos realizando mais um sonho de tocar dentro do São Pedro, mas tudo em seu tempo. Ficamos muito felizes com a lembrança e o convite para participar desta grande festa. O show será nos moldes das nossas animadas apresentações de rua. Todos estão convidados a aparecerem por lá para prestigiar o dia de gala da música no Rio Grande do Sul e curtirem a festa. Cheguem cedo, aproveitem a escadaria da praça da Matriz como arquibancada que a Bandinha Di Dá Dó vai tocar ali do outro lado em frente ao teatro na calçada começando a festa com muito Clown Music! Até lá.

O Clown Music da Bandinha Vai Embalar o Ocidente.


Nesta Quinta Feira dia 8 de abril, apartir das 22 horas a Bandinha Di Dá Dó vai estar fazendo sua performática a presentação em um dos bares mais clássicos da cidade de Porto Alegre dentro do projeto Ocidente Acústico que tem a produção do Rei Magro.

O bar OCIDENTE que existe a mais de 25 anos sempre no mesmo lugar, na esquina da Osvaldo Aranha com a João Telles, será o palco para a apresentação de um show completo da Di Dá Dó com 100 minutos de duração, muita alegria e diversão. Convidem os amigos, apareçam por lá para curtir e prestigiar uma proposta nova que vem alegrando muita gente por onde passa.
Seviço:

"Ocidente Acústico" - Edição 548
Show com BANDINHA DI DÁ DÓ

Quinta-feira, 8 de Abril de 2010 – 22 horas
Ingressos a R$ 15,00 (quinze reais). Cons. Mínima Isenta.

Bar Ocidente – João Telles esq. Osvaldo Aranha

INFORMAÇÕES: 51 3312 1347 – http://www.ocidente.com.br/

Psicodália 2010

Aqui fica registrado o público psicodélico enquanto Teimoso Teimosia faz seu solo emocionado para um multidão de mais de 5.000 pessoas. A Bandinha Di Dá Dó agradece e não esquece.

Cotoco


fotos : Giovani Pain

Horizonte e Teimoso Teimosia

Fotos: Giovani Pain

Zé Docinho

fotos: Giovani Pain

Psicodália 2010

Agradecimentos!


Festival Psicodália

Tivemos a honra de participar pela segunda vez deste festival que à cada ano cresce mostrando muita música, psicodelia e descontração. No segundo dia de festival, 31/12, virada de ano, quem sabe tenha sido o show mais marcante e especial para nós da Bandinha Di Dá Dó.Já na passagem de som começava o que viria à ser uma grande festa com muita fanfarra e Clown Music, o psicodélico público aproximou-se do palco e não queriam de maneira alguma a nossa saída, ali vimos que a expectativa era grande e nossa responsabilidade maior ainda.
Chegada a hora do “show de espetáculo” fizemos nosso velho ritual de vestir os figurinos, maquilar e colocar nossos narizes, estava tudo pronto e após a contagem regressiva entramos com tudo tocando “ Já Queimei”, música nova que não estava no repertório, mas como foi pedido dos organizadores de começarmos tocando, assim foi.
Logo após fizemos toda introdução do nosso simples mas contagiante show.
Era um mar de pessoas pulando, dançando e cantando os coros das canções que sempre trazem aquela impressão de já se conhecer ou já ter ouvido. Como é Di Dá Dó sempre algumas surpresas aparecem, mas aí vem o jogo e a entrega e é aí que está a alma do palhaço, “assim diria Estrapolovski”.
No restante do festival colhemos bons comentários e curiosos gestos de aproximação, como o dia em que fui ao banheiro e ali mesmo o cara me reconhece e começa a trocar um diálogo _ Ah tu é da Bandinha? Muito bom e blá ,blá blá...nessas hora tem de ser político e compreender este público psicodélico e roqueiro.
Com certeza ficamos felizes e não vemos a hora de reencontrar todos e todas estas pessoas de todo Brasil e até do mundo. It’s a Clown Music!!!!!!!!!!